terça-feira, 29 de julho de 2008

Repostando

Pra falar a verdade eu já teria postado, a dois dias atrás, se a conexão não tivesse me abandonado no meio do post, ainda de quebra não consegui instalar o discador da Velox no lap (que fica no apartamento de cima, aqui no sétimo andar consigo usar porcausa do roteador) - é engraçado como ainda existem serviços, num mundo capitalista, que insistem em continuar sendo complicados para os consumidores. Me mudando pra cá é vírtua doze mega na cabeça, e se der alguma coisa errada, tenho é dó dos atendentes do SAC (falei mesmo).
Resumindo, cheguei aqui no sábado, descobri que a festa de aniversário da minha priminha neném ia ser bem aqui no salão de festas do prédio mesmo, então só me arrumei (o que não levou pouco tempo, fui a última a chegar) e desci. Chegando lá, tinha tipo um rodízio de pizza, uma coisa bem levinha rs. Fora as toneladas de brigadeiro, bala, nhá benta, pipoca aritana, espetinhos de doces, pirulito da Hello Kitty - aliás, a festa tinha como tema todos os tipos imagináveis de Hello Kitty: mergulhadora, paleontóloga, e ainda os familiares dela. Como eu já estava meio com raiva de não estar passando o aniversário do meu namorado com ele, cheguei ali decidida a comer tudo o que visse pela frente, e foi o que aconteceu. Depois eu e Silvinha - agora recuperada da rinoplastia - decidimos dar um passeio pela Savassi, passamos no Pátio e estava cheio. Demos um pulo no Stadt Jever mas como não tínhamos dinheiro pra gastar, levantamos rapidinho da mesa e voltamos pro Pátio, deu nem cinco minutos ela desanimou e fomos embora - também sem dinheiro e só nós duas tava complicado passear, sem mencionar a falta de carro.
A grande novidade dessa minha vinda foi um vício que incorporei chamado GUITAR HERO 3, que é um joguinho de Play Station 2, que mal deixa dormir porque seus dedos mexem sozinhos. Tá que não temos a guitarrinha aqui, mas do mesmo jeito jogar com controle não deixa de ser muito divertido. Ontem fiquei jogando o dia inteiro no medium quick play, já que ainda sou muito n00b pra pegar o career. Minha irmã tem muito a manha do joguinho, morro de rir dela acertando o solo de "One" do Metallica. Sem falar que ela faz quatro estrelas na música do Slayer!
Vou matar os dois próximos dias de aula - começando a etapa mais importante do ano já com saldo negativo, que tal? Mas eu confesso que ir pra casa agora seria desesperador. Mal consigo acreditar que minhas férias acabaram, esse segundo semestre vai ser de arrepiar o cabelo e eu não me sinto nada preparada pra ele. A verdade é que nunca estamos preparados pra nada...
Volto pra casa na sexta, espero.

Um comentário:

oiq disse...

Esse negócio de matar aula foi foda mor, sei que recuperará.
Bom, imagina eu como tá desesperador...

Preciso voltar a estudar as coisas de vestibular, e preciso de força de vontade, espero ficar com essa mesma vontade até o final do ano.

E não coma muito, imagina se fica gorda, daí nem vai querer me deixar te ver de tão cheinha que vocÊ vai estar hahaha.

amo você, e você sabe muito bem disso. Espero ve-la assim que possível. Amo MUITO você.

Do seu querido namorado, Chin.