sábado, 29 de março de 2008

!

Alguém me salve, essa semana começam as provas abertas e eu nem tenho idéia de como fazer pra estudar pra todas! Vou aproveitar esse final de semana porque no próximo minha mãe comentou alguma coisa sobre ir pra BH, então já liguei Wino pra poder relaxar, rere.

Não aconteceu nada de diferente desde a última vez que postei, tirando que meu clima com minha mãe piorou bastante. Mas é normal, a gente sempre brigou muito e às vezes não dá pra ser diferente. Daqui a alguns dias ela sai de viagem e espero que assim ela dê um descanso da gente e sinta um pouco de falta. É sempre bom sair fora quando se está mal por algum motivo (pelo menos conversar com os outros não me ajuda muito, exceto se for o Chin Chu).

Ontem era pra gente ter ido no sítio, mas como minha situação em casa não está muito legal, tive que ficar. Acho que não rolou nada porque a Sarah tinha uma apresentação na escola pra fazer e o Pontas não queria ir pra lá pra não dormir e então acho que ficou por isso mesmo. A gente é campeão de enrolação, rer. Fora que eu não tenho dinheiro absolutamente nenhum pra gastar agora, então ia ser meio difícil, já que a gente deveria ter que pagar pelo menos quinze reais por pessoa (já que ia pouca gente). Fica pra mais tarde.

Queria dar um "CHORA!!" aqui sobre o MTV na Rua, que está muito foda, estou vendo todo dia de noite, esse ano realmente tem uma programação do caralho na mtv, coisa que não acontece há muito tempo, digo, assisto mtv desde criancinha e sempre foi bastante monótono, agora eles tiveram umas idéias inovadoras, até recolocaram na programação um programa do Mion parecido com o Piores Clipes, mas agora chama Descarga mtv, eu acho, e não escracha somente videoclipes, mas também as pessoas toscas da mídia!!!!!!! Rerere, minha irmã racha vendo o Descarga. Já passaram 30 segundos?

Nenhum comentário: