domingo, 16 de março de 2008

!lageL euQ

Coloquei o título por pura porra-louquice mesmo, rerererere.

Resolvi me abster de postar por um tempo porque eu não tinha nada além de coisas chatas pra contar, minha rotina não tá variando, tanto que parece que ainda tô na primeira semana de aula até hoje (!!).

Meu humor deu uma ligeira melhorada, acho que é porque o feriado está chegando e o Chin Chu também! YATTA!! Sem falar que pela primeira vez na minha vida consegui convencer minha mãe de me dar o ovo de páscoa que eu queria - KINDER OVO! YATTA!! [2] - e isso é muito relevante. Andei comendo bastante chocolate esses dias também e
acho que isso abaixou consideravelmente meus níveis de mau-humor. Espero que com a abstinência eu não vire uma chata de novo, fik dik. Apesar de tudo, minha vida pessoal ainda está meio esquisita.

Ontem teve show do Interpol em BH, e como eu sou eu né, acabei não indo por várias razões. Acho que mesmo se eu tivesse o dinheiro e estivesse por lá, ainda existiriam motivos de mais peso pra que eu desistisse de ir. Gosto pra caralho de Intepol, mas acho que agora não era a hora de ir, estou cheia de coisas pra resolver e pensar, sem mencionar que estou curta de grana. Nem meia dava pra pagar agora.


Minha mais recente descoberta a respeito de mim mesma foi que engordei três quilos de Janeiro pra cá!! MELDELS. Tinha muito tempo mesmo que eu não engordava, acho que é porque ando comendo demais - e isso não é autoavaliação não, a Dinda mesmo me falou, reflitam. Para o meu alívio, minhas calças continuam me servindo. Ufa!


Esses dias fiz um desenho do leitinho do Blur, daquele clipe Coffee and TV e estou pensando seriamente em colocá-lo numa moldura e pendurá-lo no meu quarto! Espero que meus outros desenhos não fiquem sentidos, tenho outras coisas legais que poderia pendurar também mas acho que os temas assustariam um pouco as pessoas.

Nenhum comentário: