sábado, 1 de março de 2008

Sem definição

Sinceramente, estou cansada, chateada, preocupada e desanimada. Meus picos de humor andam insuportáveis, passo de grossa para sociável em questão de minutos completamente do nada - normalmente é no sentido inverso, claro. Estou é com pena de quem convive comigo, ainda bem que não converso muito e me abstenho de opinar mais ainda.

A responsabilidade está uma coisa de maluco, minha consciência anda estipulando limites muito tênues entre a culpa e a falta de necessidade. Estou me sentindo perdida num labirinto confuso onde a pressão sobre a minha cabeça aumenta a cada dia. Ninguém tá conseguindo me ajudar, nem me acalmar. Não sei como vou conseguir cumprir as metas que eu mesma, inconscientemente, estipulo pra mim.

I just feel like screaming.

Nenhum comentário: