segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A saber

Nem sei por onde começar esse post, ando tão perdida nas minhas confusões internas que quero contar tudo de forma desconexa. Ok, tentativa de me organizar.

O fato é que eu finalmente vi meu namorado esse final de semana, e foi muito bom, apesar de ter sido menos tempo do que costumamos passar juntos e de termos esperado um tempo absurdo pra isso. Foi uma despedida particularmente amarga em função dessas coisas. Gostaria que a vida tivesse tecla "replay".

Hoje tive um montão de aulas, mas acho que ando absurdamente cansada, não consigo ficar acordada mais a aula toda, exceto nas aulas que considero mais importantes, tipo Física e Matemática. Falando nisso, já praticamente eliminei 3 matérias da minha "must pass list". Excelente!

Esse final de semana um pessoal do colégio foi pra capital fazer prova da Faculdade de Ciências Médicas, e não chegaram nem perto de passar, sem falar que a prova estava BASTANTE difícil. Bem que falam que lá é bem pior pra entrar que UFMG, tanto que a nota de corte é maior e a concorrência se equiparou à da Federal esse ano. Pra eu que tenho vestibular na PUC, não foi algo estimulante. Ver nossos amigos não tendo sucesso nas coisas machuca a gente também.

Decidi ficar somente no corpo de baile do ballet esse ano, sem pegar a coreografia das bruxas. Tenho ensaio em horários terríveis, odeio finais de ano porque chego em casa tarde todo dia sem energia pra estudar. Sem falar em como é ruim ter que ir pra aula no final de semana.

Espero que esse mês passe rápido, meu pai chega com meu irmão dia 25 e mal posso esperar para vê-los. É estranho ficar sem ver as pessoas, quando finalmente as encontramos parece que nada é real.


Nenhum comentário: