quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Zendagi Migzara


Sim, eu vi "O caçador de Pipas"! Até resolvi editar o post pra colocar essa imagem do filme. E olha, até que é legal, mas entre minha imaginação e o cinema, acho que fico com minhas próprias invenções, já que por serem minhas, não me decepcionam, rere.

Não sei mais quando volto pra casa, os exames da minha mãe não deram bons resultados então ela vai ter que fazer mais alguns litrus, o que pode levar tempo. Mesmo assim, pode ser que eu volte sozinha pra casa e fique por lá. Tenho um monte de coisa pra arrumar quando chegar, tenho que retirar meu material escolar antigo e colocar no meu armário pra estudar ao longo do ano. Acho que não vou conseguir chegar a tempo pro festival de cinema, pelo jeito vou passar o resto do mês e mais um pedaço do próximo aqui. Não quero! Por favor, me levem pra casa?

Blé, minhas férias estão acabando, Julho não vai ser a mesma coisa que Janeiro, ainda mais porque tenho certeza que minha mãe vai meter o bedelho na minha rotina e me fazer estudar - gota! Espero que pelo menos Chin Chu venha me ver. Acho válido aliviar tensões pré-vestibulares... Fica a dica!

Nenhum comentário: