sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

É tudo culpa do Pleimobiu.

Que semana foi essa, malandrage. Achei que lá pela quinta-feira eu ia é morrer de tanta coisa que tinha pra pensar e fazer. Sei lá como consegui fazer tudo, ainda estou adiantada em relação à maioria dos professores. O melhor é ler a matéria antes pra ficar catando defeitos nas explicações.

O fato é que estou virando uma chata mesmo, as pessoas nem na mesa de espanhol querem sentar comigo porque eu sempre estou com a maior cara de poucos amigos. Isso é engraçado. Decidi de antemão deixar essas coisas de confraternização pra lá porque não me apetecem, vou na festa só pra me despedir dos meus melhores amigos e fazer os agradecimentos por anos de chatice aturada, rere!

Tô com uma saudade gigantesca do meu namorado, isso sim. Que esse período passe logo e que Abril me faça o favor de chegar asap também. Estou um pouco chateada/cansada por isso não vou estender mais que o necessário. Precisava descansar mas acho que não rola com simulado de física - quatro capítulos pra estudar - logo na segunda. Desejem-me sorte.

Nenhum comentário: