quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

FIM!

Então, o ano acabou, tomei pau nas duas federais que fiz (heh) mas é isso aí! A PUC que me aguarde no primeiro semestre e vão tomar no cu todos os professores sacanas que falavam todo dia que nos esperariam no cursinho. É isso aí!

Mas deixando de lado esse detalhe, vou me tornar uma advogada carrasca, infeliz e odiada por milhares de pessoas, isso não é demais?

Preciso agora é de ir pra uma praia deserta pra comemorar meu futuro ou então, trabalhar pra ganhar esse dinheiro.

Sinceramente fiquei com a segunda "opção". Reflitam.

Nenhum comentário: