Tem coisa mais ridícula que me pegar chegando à conclusão que, acompanhando meus posts desde o início do ano, minhas grandes questões vêm todas se solucionando? Vi meu pai, passei no vestibular do meio do ano mas tomei pau na UEMG (minha mãe pelo menos respirou aliviada por não ter uma futura designer como filha), desempenhei uma performance satisfatória como solista do espetáculo, fui uma boa aluna e namorada, minha formatura foi realmente uma merda e realmente choveu no dia, como eu já tinha previsto meses antes... Estou esperando agora pelo vestibular da UFMG, mas acho que como reprovei na UEMG a chance de eu reprovar nesse é ainda maior. Mas não vou cantar as pedras antes da hora, só deixo avisadíssimo que estou me autodeclarando oráculo daqui pra frente.
Reflita.
Reflita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário